quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Eu nunca vou te abandonar!







 Com a roupa encharcada do mais frio suor, a miserável mulher que gastara seus últimos centavos com a condução precária e suja, após um dia de trabalho estafante e humilhante, finalmente chegara ao seu destino, para demonstrar apoio e carinho ao seu amado que já se encontrava perto de seu ponto final.
Desde que chegara ao lúgubre recinto onde se daria o reencontro, a miserável tremia. Tremia de medo e tremia de amor. De raiva também era feito o seu tremor, porque não aceitaria ouvir qualquer veredicto que não fosse o da miraculosa salvação.
Seus olhos acostumados a ver enchentes levando sapatos, sofás, bebês e outros objetos, assistiam agora a si mesmos sendo levados pelo mais salgado tipo de enxurrada: A de lagrimas abundantes e amargas.
Sentada no cimentado sem conforto, sentindo se solitária, a desesperada, porem esperançosa mulher orava:
-Senhor, ajuda ! Tire nos desta situação! Opera Senhor! Faz um milagre para nós, seu povo, seus amados! Não deixe que o mal nos...
Enquanto as palavras saiam de sua boca, teimavam em tentar acompanhá-las os líquidos e os produtos que jazem no abismo estomacal. Sua testa estava quente, o suor frio e o palato seco. Quanto mais impaciente ficava, mais próxima de se tornar a próxima paciente ficava. O peso que sentia era mais forte do que sua força, suas vistas se escureceram e a velha com o coração semi-necrosado se deitou... Depois de uma hora e meia a noticia chegou em seus anestesiados ouvidos:
-Senhora, foi Gol ! Nosso time não vai mais ser rebaixado! 
Com voz rouca, porem feliz a velha se sentou e exclamou:
-Glória ao Senhor!!!


More Ventura





2 comentários:

More Ventura disse...

Eu Nunca Vou Te abandonar:
Uma historia que nos faz pensar sobre... PRIORIDADES.
-Quantos absurdos fazemos hj em dia por causa da moda, da tv e do materialismo louco que pautam nossa sociedade?
-Temos que nos libertar dessas amarras e para isso precisamos CONTESTAR.
JUDAISMO É ATITUDE !

alexandra n disse...

muito boa! uma grande licao...