domingo, 30 de outubro de 2011

Judaismo - Valorize seu dia ! Valorize sua vida ! Diga o Modê Ani * e acorde mais feliz !




-Que dor no peito! Acho que estou...
-Rapido! Rapido! Filha,liga para o seguro! filho liga pro porteiro e pergunta se o dr do AP 21 está! Corre, o papai está quase morrendo !
-Ninguem tá atendendo.
-Corre pra portaria!
-Espera, eu to de cueca!
-Não importa ! vai assim mesmo! Vai pelado!!!
-Para de gritaaaaar!


-Mas seu pai tá morrendo, como se faz massagem cardíaca ?
-Afasta que eu faço, mas fica aqui! Respiração boca a boca você faz !
-Depois de muita massagem cardíaca, muito stress e poucos minutos:
-Senhora, vamos levar o corpo... digo, seu marido para a cobertura, o helicóptero está esperando.
-Entrem filhos, D’us vai ajudar, eu estou tremendo, acho que vou desmaiar !
-Para mãe! Você é louca ? Vai desmaiar agora ?
Enquanto isso, entre uma nuvem e o helicóptero:
-Que vista linda ! Eu estou me sentindo tão leve, nunca me senti assim ! Mas... que lugar é este ? onde eu estou ? É a mesma sensação que tive quando estive no simulador de gravidade zero na Nasa... Ei, espera aí ! eu... eu estou flutuando! Estou voando ! Ei!... que helicóptero é esse ? Que barulho ! As hélices estao batendo em mim e... estou entrando! Consigo atravessar ! Minha esposa... Meus filhos... Eu ?!?!  Mas se eu estou aqui, como é que estou ali ? Ei! Eu estou sem corpo, e ... o meu corpo está... sendo atendido ! Parece que ... Ah! Aquela dor ! Eu vendo a luz! Estou vendo a minha mãe! Mamãe ! mamãe! Aqui!!! Eu acho que estou... Eu estou morrendo ? Mas... eu tenho tantas coisas pra fazer ainda ! tantos projetos, tantos sonhos pra realizar! Meus filhos, minha esposa!
-La está minha família... coitados ! estão levando o... o... o Eu!
-Rapido, rápido, coloquem o desfibrilador 1, 2, 3 !!!
-AAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhrrrrrrrrrrrr
-1,2,3 !
-AAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhRrrrrrrrrrrrrr
-O coração esta esboçando um batimento
-Mas ainda esta sem ritmo
-Outro choque!
-Querido, você está bem ? esta me vendo?
-Mãe... eu deixei o fogo ligado!
-Meu Deus, por favor, Mais uma chance! Mais uma chance! se o Senhor me deixar voltar, eu juro por tudo o que é sagrado, juro por minha vida que eu nunca mais vou perder tempo a toa! Eu sei que joguei muito tempo fora dormindo, jogando vídeo-game, assistindo programas de futebol até 2:30 da manhã, discussões sobre pênaltis e impedimentos...Mas... Por favor, por favor !
-Apertem os cintos, vamos aterrisar !
-Abra a maca e levem ele diretamente pra sala de operação !
-Não! Meu Deus! Vão me abrir todo! Eu não quero, eu não quero! Quero acordar e aproveitar o tempo! Não vou mais perder nem um minuto, eu juro ! eu Juro !
-Deus! Eu quero acordar! Não quero morrer, me faça acordar ! não não naaaaaao!
-Ãããhhh ???
-Mamaaaaaaaaaae !!!!!!!!! o pai acordoooooou !
-Não acredito! Que bom !            
-Parece um milagre !
-Mas é um milagre ! Eu acordei ! eu acordei ! Vivaaaaaaa ! Assim não vão me operar ! não vão me cortar !
-Claro que vão te operar ! vão operar a sua cabeça e trocar o cérebro !
-Por que ? Achei que era só o coração que estava com problemas, o que eu tenho na cabeça ? um tumor ?
-Se demorar mais um minuto EU vou cortar a sua cabeça !
-Mas porque ? Vocês não estão felizes que eu voltei, que eu acordei ?
-É claro que sim, mas já estamos atrasados e se a gente nao sair nesse segundo, aquele  Bedel irritante não vai deixar a gente entrar e hoje eu tenho prova de matemática na primeira aula !
--Ãhhh... Bedel ?! Prova ?! então era tudo um sonho ? Eu não estava morrendo ?  Que bom, assim eu posso cochilar mais um 5 minutinhos...




*Modê Ani é a primeira frase que falamos ao acordar de manhã, agradecendo ao Bom Deus por ter nos dado a vida!
Amigos, Se puderem comentem no espaço abaixo! Vlw !

Nenhum comentário: