quarta-feira, 4 de abril de 2012
Um comentário:
- Ivan disse...
-
Pessach, que se inicia amanhã, trás entre outras mensagens, uma de solidariedade. A Hagadá que é lida em Pessach, começa com um convite aos pobres para que se juntem e participem do Seder (jantar de Pessach). Dar aos pobres é uma virtude judaica... Mas não em frente à mídia! Não é fácil derrubar estereótipos, por isso lhe parabenizo por se expor e abrir esta janela de dialogo com pessoas que pensam como Sandro e Júlio.
Chag Sameach e para Sandro e Júlio... Boa Páscoa! - 5 de abril de 2012 às 07:21
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Para mim o andamento e a conclusão desta discussão é uma aula de atuação baseada no diálogo paciente e na persistência em manter o alto nível.
Assistam, leiam e comentem.
E se você é daqueles que pensam que:
"Quem é contra sempre será contra!"
Repense!
Sandro para More Ventura:
More Ventura para Sandro:
Sr Sandro, Não compreendi o por que de ofender me.
Posso até compreender o preconceito quando não se tem a oportunidade de conversar ou interagir com as pessoas ou com o grupo o qual se discrimina, porem não é este o caso sr Sandro. Aqui temos a possibilidade de trocar ideias, porem obviamente num nível elevado. Espero que aproveite a oportunidade, eu mesmo rompi muitos dos preconceitos com os quais fui educado.
Sandro para More Ventura:
More Ventura para Sandro:
Sua afirmação só comprova seu preconceito!
5-Não represento as corporações que você citou, pois nós judeus somos indivíduos e não parte de corporações.
6-Existem associações de judeus que ajudam através de seus projetos populações africanas. É só pesquisar antes de falar.
7-Aqui no Brasil também existem muitíssimos projetos de EDUCAÇÃO patrocinado por instituições judaicas para a população em geral. De novo: "É só vc pesquisar".
8-Você está tomando todos os judeus, por uma pequena parcela q constitui sua elite financeira.
Julio a More Ventura.
Julio a More Ventura: