quarta-feira, 28 de março de 2012

Vai falar isso p sua mãe!

O problema das torcidas de futebol não é somente, (como muitos querem nos fazer pensar), os bandidos e os brigões nelas infiltrados. O grande e real problema do "torcer" em nossos dias é o da manipulação, (com objetivos econômicos e de controle social), que a maior parte da humanidade vem sofrendo ha décadas, fazendo a acreditar que ha algo de misterioso e intrínseco nos times de futebol, justificando o fato de eles terem se tornado os maiores objetos contemporâneos da expressão do amor e da fidelidade!
Te amo?
Vivo por você?
Você é minha vida?
VAI DIZER ISSO PARA SUA MÃE!
                                                                 Assista!

2 comentários:

Genaldo disse...

shalom meu irmão, quero lhe parabenizar por este vídeo, ele é sensacional. vou ter ter o prazer de mostra para todos os meus amigos que tem uma visão distorcida quando o assunto é futebol. e eles vão poder ver que lindo um judeu comentando futebol.
shalom que o ETERNO te guarde!.

BENYAMIN BEN AVRAHAM disse...

shalom meu amigo. gostei de mais do seu cometário, muito bom mesmo, parabéns. vou divulgar para meus amigos, quero que todos ouçam.

que o ETERNO te abençoe.